Aumente seu prazer através da massagem tântrica

Aumente seu prazer através da massagem tântrica

Imagine uma técnica terapêutica que te proporciona um profundo conhecimento de sí mesma, facilitando seu empoderamento, auto conhecimento e cura de traumas e bloqueios sexuais. Sim , esta técnica existe e é conhecida como massagem tântrica. O Tantra é uma filosofia oriental que busca ligar homens e mulheres a sua natureza sensual interior, resultando em uma expansão de consciência, bem-estar, satisfação e contentamento. Vou te contar tudo sobre esta massagem e como ela pode te ajudar, não só na sua vida sexual, mas em todas as áreas, inclusive nos seus relacionamentos.

Ajuda a liberar traumas passados e emoções mantidas em órgãos sexuais, aumentando o potencial orgásmico.

Muitas pessoas, principalmente mulheres esbarram em muitos tabus quando o assunto é sexualidade, principalmente mulheres que passaram por algum tipo de trauma. Situações traumáticas podem desenvolver bloqueios físicos ou mentais, o que pode gerar algum tipo de estagnação de energia, e essa energia parada, ao logo do tempo, vai diminuindo nossa imunidade e capacidade de auto cura.

Não se trata SOMENTE de ter orgasmos

A primeira coisa que quero explicar sobre a massagem tântrica, é que ela envolve muita intimidade durante o processo, seu corpo como um todo será tocado, mas o objetivo não é o orgasmo. Por se tratar de uma técnica bastante íntima, sugiro pesquisar por profissionais realmente sérios, e pela minha experiência pessoal, dê preferência para terapeutas mulheres, pois além de serem mais sensíveis, a mulher entende perfeitamente melhor os anseios e a anatomia feminina.

Através da massagem tântrica, você vai expandir seus canais de recepção de prazer, pois cada ponto da pele é estimulado, gerando descargas de energia, sim, energia sexual que se manifesta por arrepios e espasmos pelo corpo. Você pode experimentar uma sensação orgástica apenas através do toque sobre a pele. É incrível!

A massagem tântrica permite explorar lentamente o seu corpo de uma forma mais sensual, ajudando mulheres que nunca tiveram orgasmos e também proporcionando àquelas que já têm orgasmos a atingir orgasmos múltiplos. É muito interessante também no processo de cura de mulheres que sofreram traumas sexuais em seu passado porque tem uma abordagem no sagrado feminino. O toque da massagem de maneira alguma é um toque sexual, e você não deve ser sentir invadida, uma profissional está preparada para atuar com um toque amoroso e de respeito, fazendo com que você se sinta amada.

A prática da massagem tântrica fortalece a sua conexão com o seu corpo, em especial com a sua vagina, através da massagem Yoni, que em Sanscrito significa vagina. E a medida que você se libertar para ser tocada, se libertará também de memórias antigas e experiências traumáticas que, mesmo sem que a gente perceba, se manifestam em áreas dormentes e dolorosas dentro do nosso corpo. Massagear esses pontos vai ajudar a liberar e deixar de lado estes antigos traumas de experiências passadas que ainda podem nos impedir de sentir prazer.

Na massagem tântrica é importante manter uma respiração profunda e lenta durante todo o processo. Enquanto isso, a terapeuta com as pontas dos dedos percorre suavemente todas as partes do nosso corpo, as pernas, coxas, barriga, seios e braços, somente no final da sessão, quando o corpo inteiro tiver sido estimulado, a técnica será aplicada na yoni.

No início da massagem Yoni você pode se sentir vulnerável e timida, não conseguindo se soltar o suficiente para receber o toque, mas não desista na primeira experiência, as próximas sessões ficarão mais fáceis, conforme você se livrar das camadas de emoções negativas de todos os anos de sexualidade reprimida que viveu até hoje. A atuação da massagem tântrica nem sempre é rápida, mas com paciência e comprometimento os resultados serão fantásticos.

alcaçar o prazer atraves da Yoni é apenas uma das possibilidades

Mesmo que não tenhamos sido abusadas ​​ou agredidas algumas de nós têm traumas armazenados em nossa vagina, o que pode causar uma sensação de queimação na yoni. Se você tiver lembranças dolorosas, saiba que o trabalho que você está recebendo pode curar o que precisa ser curado.

Uma massagem yoni pode durar alguns minutos ou algumas horas. Várias sensações emocionais e físicas podem vir à tona, não as reprima, tente assimilar tudo o que a experiência trouxer. Calma é o segredo! Alcançar o prazer através da Massagem Yoni é apenas uma parte pequena da transformação que você vai experimentar.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.