Muitos casais vão se acostumando à sua velha forma de fazer sexo e acabam montando seu próprio script da relação sexual, ou seja, fazendo tudo sempre da mesma maneira toda vez que vão pra cama. E à medida que a relação evolui, quase sempre pulam diversas técnicas que poderiam ser usadas nas preliminares, partindo direto para a relação sexual propriamente dita. Assim, o casal vai ficando sexualmente preguiçoso e deixa de explorar muitas zonas de prazer que poderiam proporcionar sensações mais intensas.
Essa falta do elemento surpresa que faz o casal partir pro sexo, esquecendo do toque e de outros estímulos, no longo prazo acabar deixando o momento de intimidade cada vez mais sem graça, e menos desejado, resultando no esfriamento dos parceiros.
Receber massagem é muito gostoso e vai ficar ainda mais interessante feita na intimidade, além disso vai ajudar a jogar uma pimenta na cama de vocês. Aproveite estas dicas que preparamos, não precisa ser profissional de massagem, e ponha em prática hoje mesmo sua deliciosa massagem erótica.
1) Prepare o ambiente
O cenário precisa ser um local confortável para os dois. Para casais que moram juntos, geralmente o quarto é a melhor opção, para aqueles que precisam procurar um outro espaço, aposte num hotel. Motéis podem não transmitir uma sensação negativa, especialmente as mulheres.
Se prepare para este momento com carinho, perfume o local, invista numa meia-luz, e numa trilha sonora que faça sentido para o casal.
2) Separe o que vai precisar
O óleo corporal é essencial para ajudar a mão a deslizar melhor pelo corpo. Escolha o de sua preferência, você pode aquecê-lo em um rechaud. Pode-se usar uma vela para massagem, onde a cera vai derretendo e se transformando num líquido morninho e delicioso. Além de ajudar na ambientação e perfumar o ambiente. Providencie uma máscara para os olhos, de olhos fechados a sensação tátil ficará mais aguçada. Para a massagem na parte íntima você poderá usar óleo lubrificante comestível, também pode lançar mão de penas e plumas, para trabalhar as terminações nervosas, e do próprio cabelo para brincar com o sensorial.
3) Iniciando a massagem
Coloque ele(a) de bruços, e comece a massagem pelas costas. Além de ser uma das regiões do corpo que mais relaxa, nesta posição vocês terão mais tempo para aproveitar as sensações antes de partir para o sexo convencional. No caso da mulher fazendo a massagem, ela pode encostar os seios no(a) parceiro(a) ou sentar nas pernas dele(a) e ir massageando a vulva e clitóris, criando um estímulo extra. Aproveite o momento para se entregar a uma experiência diferente e descobrir novos pontos de prazer dele(a) que você não conhecia.
4) Trabalhe as zonas erógenas
A massagem sensual é uma ótima chance de trabalhar áreas menos convencionais. Costas, virilha, mamilo e parte interna da coxa são algumas das sugestões, mas são regiões erógenas do corpo bastante conhecidas, portanto explore-as, mas não se limite a elas. Massageie até as regiões menos prováveis, como entre as coxas, atrás dos joelhos, couro cabeludo e axilas.
Explore o corpo do parceiro(a) e observe o toque que mais o(a) excita, vá experimentando. Você pode perguntar qual o toque mais agrada, qual local mais arrepia. Comunique-se com sussurros e utilize as pontas das unhas e dedos para acordar as terminações nervosas, utilize os pelinhos do braço, vale também roçar um corpo no outro. Procure manter o clima envolvente e sedutor do início ao fim para tornar este momento inesquecível.